Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Missão: Impossível 7 e 8 têm estreias adiadas pela Paramount

Novas datas seguem a tendência da indústria para enfrentar a nova variante Ômicron da COVID-19.

Missão: Impossível 7 e 8 têm estreias adiadas pela Paramount>

A temporada de adiamentos segue firme e chegou em Tom Cruise. Agora foi a vez da Paramount adiar “Missão: Impossível 7” em quase um ano, que passou de 30 de setembro de 2022 para 14 de julho de 2023. “Missão: Impossível 8” também acabou adiado, passando de 7 de julho de 2023 para 28 de junho de 2024 (via THR).

As novas datas seguem a tendência da indústria para enfrentar a nova variante Ômicron da COVID-19, que vem afastando as pessoas dos cinemas. A Paramount confirmou também o adiamento do spin-off de “Um Lugar Silencioso”, que agora estreia em 22 de setembro de 2023. Com Tom Cruise, no entanto, o estúdio tem outra estreia marcada, a de “Top Gun: Maverick“. Essa, entretanto, não deve ser alterada por enquanto.

O sétimo e oitavo filmes da franquia “Missão: Impossível” seguem com o clássico protagonismo de Tom Cruise no papel de Ethan Hunt. Ving Rhames (Luther), Simon Pegg (Benji), Rebecca Ferguson (Ilsa) e Vanessa Kirby (Viúva Branca) estão confirmados para retornar. Henry Czerny, que interpretou Eugene Kittridge no primeiro longa, irá retornar à franquia depois de 25 anos. As novas adições incluem Rob Delaney, Charles Parnell, Indira Varma, Mark Gatiss, Cary Elwes, Hayley Atwell, Pom Klementieff, Shea Whigham e Esai Morales.

Christopher McQuarrie, responsável pelo roteiro e direção de “Missão Impossível: Nação Secreta” e “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, roteiriza e dirige o sétimo e oitavo filmes, que ainda não possuem títulos oficiais.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas