Um Lugar Silencioso | Michael Sarnoski, de Pig, negocia para dirigir spin-off da franquia
Derivado é baseado em ideia original de John Krasinski.
O universo de “Um Lugar Silencioso” se prepara para voltar às telonas. Segundo o Deadline, Michael Sarnoski está em negociação com a Paramount para assumir a direção do spin-off da franquia. O projeto seria dirigido inicialmente por Jeff Nichols, que deixou o posto em outubro de 2021.
O novo filme funciona como um derivado dentro do mundo já estabelecido na franquia, baseado em ideia original de John Krasinski, mas sem ligação com a história da família Abbott. “Um Lugar Silencioso” estreou em 2018, conquistando sucesso de crítica e público, e a sequência, lançada em maio deste ano, alcançou o mesmo feito.201
Sarnoski é um diretor com a carreira em ascensão atualmente. Seu trabalho mais conhecido é “Pig“, filme no qual Nicolas Cage interpreta um homem em busca de vingança pelo sequestro de seu porco. Há quem cogite, inclusive, uma indicação para Cage na temporada de premiações sob a direção de Sarnoski.
O mundo de “Um Lugar Silencioso” é habitado por monstros que perseguem e destroem tudo aquilo que faz som, e quando conhecemos a família Abbott, já os encontramos em um ambiente pós-apocalíptico. A nova história pode explorar outra família nesse mesmo cenário, ou até mostrar mais da origem dos monstros.
Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller seguem como produtores pela Platinum Dunes, junto a Krasinski pela Sunday Night.
A data de estreia previamente anunciada para o spin-off foi de 31 de março de 2023.
Saiba Mais: Michael Sarnoski, Um Lugar Silencioso