Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de janeiro de 2022

Kitbag | Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no filme de Ridley Scott

Atriz será Josefina, esposa de Napoleão Bonaparte, interpretado por Joaquin Phoenix.

Kitbag | Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no filme de Ridley Scott>

Napoleão encontrou sua nova Josefina. Segundo o Deadline, a atriz Vanessa Kirby se juntou ao elenco de “Kitbag“, novo filme de Ridley Scott para a Apple, no lugar de Jodie Comer. Ela será a esposa de Napoleão, interpretado por Joaquin Phoenix.

“Kitbag” deverá explorar as origens de Napoleão Bonaparte e sua escalada rápida de soldado a imperador, juntamente com o seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com sua esposa, Josefina. A intenção do filme é capturar as famosas batalhas de Napoleão, a ambição implacável e a mente estratégica surpreendente como um líder militar extraordinário e visionário de guerra.

Kirby é uma das principais atrizes em atividade atualmente, tendo estrelado recentemente o elogiado “Pieces of a Woman“, pelo qual foi indicada ao Oscar. Ela também esteve nas temporadas iniciais de “The Crown“, além de participar das franquias “Missão: Impossível” e “Velozes e Furiosos“.

O roteiro de é assinado por David Scarpa (que trabalhou com Scott em “Todo o Dinheiro do Mundo“) e contará com a produção de Scott e Kevin Walsh para a Scott Free.

As filmagens devem começar ainda primeiro semestre, no Reino Unido.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas