Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de junho de 2021

Suddenly | Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby irão estrelar novo suspense de sobrevivência

Dupla indicada a Oscar interpreta casal preso em ilha deserta.

Suddenly | Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby irão estrelar novo suspense de sobrevivência>

Segundo o Deadline, Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby irão protagonizar “Suddenly”, suspense baseado no romance “Soudain Seuls”, escrito por Isabelle Autissier.

A dupla já foi indicada a Oscar por “O Segredo de Brokeback Mountain” e “Pieces of a Woman”, respectivamente. Mais recentemente, Gyllenhaal participou de “Homem-Aranha: Longe de Casa” e do terror satírico independente “Toda Arte é Perigosa”. Já Kirby teve papel de destaque em “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, após ganhar notoriedade por conta do seu trabalho na série “The Crown”.

A trama de “Suddenly” segue um casal que vê a viagem dos sonhos se tornar um pesadelo, sendo então obrigados a lutar por sobrevivência após ficarem presos em uma ilha no Atlântico Sul. A história analisa a dinâmica de relacionamento do casal e se apresenta como um espelho da sociedade moderna.

Thomas Bidegain (“Os Cowboys”) dirige e roteiriza o filme. A produção é de responsabilidade de Alain Attal (“Estaremos Sempre Juntos”), junto a Gyllenhaal e Riva Marker através do selo Nine Stories.

O Studiocanal – financiador do projeto – disponibilizará o longa para compra em Cannes. Após isso, é esperado que uma data de lançamento seja divulgada.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas