Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Avatar: A Lenda de Aang | Netflix escala atrizes para viver Azula, Kyoshi e Suki na série live-action

Série está sendo gravada no momento, ainda sem data de estreia anunciada.

A Netflix divulgou novos nomes no elenco de sua versão live-action da série “Avatar: A Lenda de Aang”. Veja a imagem de anúncio e as descrições das personagens abaixo.

Elizabeth Yu será Azula, a implacável princesa da Nação do Fogo. Um prodígio na dobra do fogo e uma perfeccionista, ela não parará por nada até garantir sua posição como herdeira do trono.

Yvonne Chapman será a Avatar Kyoshi, uma lendária guerreira conhecida por sua bravura, suas temíveis habilidades em luta, e sua dedicação inflexível à justiça.

Maria Zhang será Suki, a intimidadora líder das Guerreiras Kyoshi, uma força de elite feminina dedicada a proteger sua comunidade e manter os ideais daquela que lhes deu o nome.

Tamlyn Tomita será Yukari, a mãe de Suki, e protetora governadora de sua pequena vila na Ilha de Kyoshi.

Casey Camp-Horinek será Gran Gran, a avó de Sokka e Katara, e a compassiva e sábia matriarca da Tribo da Água do Sul.

A produção da Netflix irá adaptar a série original da Nickelodeon, que foi ao ar entre 2005 e 2008, com três temporadas. Na trama da animação, o mundo está dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos. Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.

Gordon Cormier faz Aang, Kiawentiio é Katara, Ian Ousley é Sokka e Dallas Liu interpreta Zuko. A série também já anunciou Daniel Dae Kim no papel do Senhor do Fogo Ozai, Paul Sun-Hyung Lee como Iroh, Lim Kay Siu como o monge Gyatso e Ken Leung como o comandante Zhao.

Albert Kim (“Nikita”) é o showrunner e principal roteirista, com Roseanne Liang (“Uma Sombra na Nuvem”), Michael Goi (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jabbar Raisani (“Perdidos no Espaço”) como diretores. Os quatro também servem como produtores executivos junto a Dan Lin e Lindsey Liberatore.

Vale lembrar que os criadores da franquia, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, deixaram a produção da Netflix, novamente se juntando à Nickelodeon para criar o Avatar Studios – saiba mais.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas