Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 18 de junho de 2023

Avatar: O Último Mestre do Ar | Netflix divulga primeiras imagens da série em live-action

Série chega à Netflix em 2024.

(Imagens: Netflix)

A Netflix divulgou as primeiras imagens de “Avatar: O Último Mestre do Ar“, série em live-action que adapta o amado desenho da Nickelodeon, “A Lenda de Aang“. Veja abaixo as imagens e, acima, o primeiro teaser da série.

Gordon Cormier é Aang, Avatar dobrador de ar e último sobrevivente dos Nômades de Ar:

Kiawentiio é Katara, dobradora de água da Tribo da Água do Sul:

Ian Ousley é Sokka, irmão de Katara que estuda para se tornar um guerreiro da Tribo da Água do Sul:

Dallas Liu é Zuko, dobrador de fogo e filho do Senhor do Fogo Ozai, líder da Nação do Fogo:

A produção da Netflix adapta a série original da Nickelodeon, que foi ao ar entre 2005 e 2008, com três temporadas. Na trama da animação, o mundo está dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos. Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.

Gordon Cormier faz Aang, Kiawentiio é Katara, Ian Ousley é Sokka e Dallas Liu interpreta Zuko. A série também já anunciou Casey Camp-Horinek como Gran Gran, a avó de Sokka e Katara, Daniel Dae Kim no papel do Senhor do Fogo Ozai, Paul Sun-Hyung Lee como Iroh, Elizabeth Yu como Azula, Lim Kay Siu como o monge Gyatso, Yvonne Chapman como a Avatar Kyoshi, Maria Zhang como Suki, Tamlyn Tomita como Yukari, a mãe de Suki, Ken Leung como o comandante Zhao, e Joel Montgrand como Hakoda e Rainbow Dickerson como Kya, pai e mãe de Sokka e Katara. Completam o elenco George Takei como o espírito Koh, Dani Pudi como o Mecânico, Amber Midthunder como a princesa Yue, Utkarsh Ambudkar como Bumi, velho amigo de Aang e Rei de Omashu; James Sie, que foi a voz original do Mercador de Repolhos na animação, e agora retorna para o papel no live-action; Arden Cho como June; Momona Tamada como Ty Lee; e Thalia Tran no papel de Mai.

Albert Kim (“Nikita”) é o showrunner e principal roteirista, com Roseanne Liang (“Uma Sombra na Nuvem”), Michael Goi (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jabbar Raisani (“Perdidos no Espaço”) como diretores. Os quatro também servem como produtores executivos junto a Dan Lin e Lindsey Liberatore.

Vale lembrar que os criadores da franquia “Avatar: A Lenda de Aang”, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, deixaram a produção da Netflix, novamente se juntando à Nickelodeon para criar o Avatar Studios – saiba mais.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas