Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de novembro de 2021

Gael Garcia Bernal irá estrelar Especial de Halloween da Marvel para o Disney Plus

História deve ser baseada nos quadrinhos "Werewolf by Night".

Gael Garcia Bernal irá estrelar Especial de Halloween da Marvel para o Disney Plus>

Segundo o The Wrap, o protagonista do primeiro Especial de Halloween da Marvel para o Disney Plus foi escolhido. Gael Garcia Bernal irá estrelar a produção, que deve ser baseada nos quadrinhos “Werewolf by Night”. O consagrado ator de “Diários de Motocicleta” foi visto recentemente em “Tempo”, de M. Night Shyamalan.

“Werewolf by Night” possui duas versões. Uma delas é centrada em Jack Russell, o humano alterado misticamente para ser um lincantropo (ou lobisomem), capaz de se transformar quando quiser, mantendo seu intelecto. Outra delas traz Jake Gomez, da tribo nativa americana Hopi, cuja família foi amaldiçoada com licantropia, transformando seus integrantes masculinos em lobisomens. É interessante notar que em uma das edições da versão de Russell, o Cavaleiro da Lua foi apresentado, personagem que será introduzido em uma série do Disney Plus, interpretado por Oscar Isaac.

Não está claro qual dessas versões Bernal irá interpretar, e detalhes da trama estão sob sigilo. O Especial de Halloween tem previsão para iniciar produção no início de 2022. Nomes da equipe criativa ainda não foram anunciados.

Este será o segundo especial da Marvel para o streaming da Disney, com o Especial de Festas de “Guardiões da Galáxia” programado para estrear em 2022.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas