Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Red One | Jake Kasdan retoma parceria com Dwayne Johnson para dirigir filme de Natal da Amazon

Projeto é descrito como uma aventura global que irá abordar todo um novo universo dentro do gênero de Natal.

Red One | Jake Kasdan retoma parceria com Dwayne Johnson para dirigir filme de Natal da Amazon>

Segundo o Deadline, Jake Kasdan se juntou à produção de “Red One“, da Amazon, na função de diretor. Ele reedita a já consagrada parceria com o protagonista do filme, Dwayne “The Rock” Johnson, com quem já trabalha na franquia “Jumanji“.

O projeto é descrito como uma “aventura global para todos os públicos, imaginando um novo universo a ser explorado no gênero”. Não há detalhes sobre a trama. O longa é visto como algo que não só pode iniciar uma franquia, mas também uma forte linha de merchandising.

Chris Morgan, veterano da franquia “Velozes & Furiosos” e que trabalhou no spin-off de Johnson, “Hobbs & Shaw”, será o roteirista, com base em uma história de Hiram Garcia. Este é parceiro de Johnson através da Seven Bucks Productions, junto a Dany Garcia, e todos estão envolvidos na produção, assim como Morgan.

A Amazon venceu uma disputa pelos direitos do filme, e as gravações estão planejadas para iniciarem em 2022, com data de lançamento prevista para 2023.

Enquanto isso, The Rock poderá ser visto contracenando com Gal Gadot e Ryan Reynolds no filme de assalto “Alerta Vermelho“, que chega à Netflix em 12 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas