Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de outubro de 2021

O Lobisomem | Filme estrelado por Ryan Gosling será dirigido por Derek Cianfrance

Dupla irá reeditar a parceria dos filmes "Namorados Para Sempre" e "O Lugar Onde Tudo Termina".

O Lobisomem | Filme estrelado por Ryan Gosling será dirigido por Derek Cianfrance>

Segundo o Deadline, a nova versão de “O Lobisomem” enfim encontrou seu diretor. O filme estrelado por Ryan Gosling será dirigido por Derek Cianfrance, que também fica a cargo do roteiro.

O cineasta comemorou a escalação:

“Filmes de terror foram meu primeiro amor, minha entrada ao que o cinema poderia fazer em termos de narrativa, psicologica e esteticamente. Junto com a oportunidade de trabalhar com Ryan de novo, esse é um sonho virando realidade. Estou animado e inspirado para trabalhar com a Blumhouse e com a Universal para trazer esse monstro à vida em nosso inconsciente coletivo.”

Cianfrance e Gosling já trabalharam juntos em duas oportunidades, nos filmes “Namorados Para Sempre” e “O Lugar Onde Tudo Termina“. Desde então, o cineasta também dirigiu “A Luz Entre Oceanos” e foi indicado ao Oscar por seu trabalho como roteirista em “O Som do Silêncio“.

Detalhes sobre a história ainda não foram revelados, mas acredita-se que o filme será ambientado nos tempos atuais e seguirá um tom de thriller semelhante a “O Abutre” (longa de 2014 estrelado por Jake Gylenhaal), mas com ares sobrenaturais.

“O Lobisomem” de 1941 conta a história de um homem (Lon Chaney Jr.) que é mordido por um cigano (Bela Lugosi) e que “herda” a maldição de se tornar metade homem, metade lobo em algumas noites ao ano. O filme ganhou uma nova versão em 2010, com Benicio Del Toro no papel principal.

Além do já lançado “O Homem Invisível” e de “O Lobisomem”, a Universal já está com outros longas de criaturas icônicas em produção: “Dark Army”, um longa baseado em “A Noiva de Frankenstein”“Renfield”, inspirado nas histórias do Drácula; e “Invisible Woman”, baseado no filme de 1940.

“O Lobisomem” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas