Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Wonka | Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson se juntam a Timothée Chalamet no elenco do filme

Produção já está em andamento, com lançamento previsto para março de 2023.

Wonka | Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson se juntam a Timothée Chalamet no elenco do filme>

Segundo o THR, a produção de “Wonka” já está em andamento em Londres. Com Timothée Chalamet no papel de um jovem Willy Wonka, o elenco ganhou a adição também de Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson, ainda sem papéis confirmados.

Colman é vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “A Favorita“, e atualmente estrela a série “The Crown“, da Netflix. Já Sally Hawkins fez sucesso recentemente em “A Forma da Água“, de Guillhermo del Toro, e está também em “Paddington“. Já Rowan Atkins é mais conhecido pelo papel de comédia Mr. Bean, além de estrelar os filmes do personagem Johnny English.

Criado por Roald Dahl, Willy Wonka aparece em duas de suas histórias, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e “Charlie e o Grande Espelho de Vidro”, mas o prequel mostrará pela primeira vez as origens de Wonka. Ele foi interpretado nos cinemas em 1971 por Gene Wilder, e em 2005 por Johnny Depp.

O elenco conta ainda com Keegan-Michael Key, Tom Davis, Simoon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Matthew Baynton, Jim Carter e Rich Fulcher.

“Wonka” tem Paul King (“As Aventuras de Paddington”) como diretor, e David Heyman (da franquia “Harry Potter”) como produtor. O roteiro é de Simon Rich (“An American Pickle”), coescrito por Simon Farnaby (“Paddington 2”).

O filme tem data de estreia programada para 17 de março de 2023.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas