Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de setembro de 2021

Only Murders in the Building é renovada para a segunda temporada

A série é atualmente a produção de comédia mais assistida da Hulu.

Only Murders in the Building é renovada para a segunda temporada>

Segundo o Deadline, a série “Only Murders in the Building” foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, a produção bateu recordes de audiência nos EUA, se tornando a comédia mais assistida da Hulu, sua plataforma original. No Brasil, os episódios são lançados semanalmente no Star Plus.

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Gomez), Charles (Martin) e Oliver (Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

“Only Murders In The Building” é uma co-criação de Steve Martin e John Hoffman, com base em uma ideia de Martin. Ambos assinam o roteiro. Martin e Hoffman são produtores executivos junto a Short, Gomez, Jamie Babbitt, Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Até o momento, cinco dos dez episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Star Plus.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas