Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de agosto de 2021

Sonic 2 | Idris Elba dará voz a Knuckles na sequência do filme de 2020

Ator confirmou a escalação nas redes sociais.

Sonic 2 | Idris Elba dará voz a Knuckles na sequência do filme de 2020>

O elenco de “Sonic 2” acaba de ganhar uma adição. Idris Elba confirmou em suas redes sociais que dublará o personagem Knuckles. Veja o post abaixo.

Nos games, Knuckles é um equidna vermelho, guardião da Esmeralda Mestre, conhecido por ser um lutador durão. Elba estrela “O Esquadrão Suicida”, atualmente em cartaz nos cinemas, e está no vindouro faroeste da Netflix “Vingança & Castigo”.

Lançado em fevereiro de 2020, conquistando grande sucesso, “Sonic – O Filme” segue as aventuras do protagonista (dublado por Ben Schwartz) enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (vivido por Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

Schwartz, Marsden e Carrey retornam, com o elenco composto também por Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally, e Shemar Moore.

Jeff Fowler retorna para a direção, assim como Pat Casey e Josh Miller no roteiro. Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara produzem, enquanto Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller servem como produtores executivos.

“Sonic 2” tem previsão de estreia para  8 de abril de 2022.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas