Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de junho de 2021

Spider-Man: No Way Home ganha título oficial no Brasil de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Filme estreia em dezembro nos cinemas.

Spider-Man: No Way Home ganha título oficial no Brasil de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa>

A Sony Pictures Brasil divulgou o título oficial de “Spider-Man: No Way Home” no Brasil: “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

O anúncio veio em um teaser com um detalhe interessante para aqueles que estão ávidos pelo Aranhaverso live-action. Na marca de 0:07, um efeito bem rápido acontece com a arte do título, bem similar ao design de “Homem-Aranha no Aranhaverso”. Veja abaixo:

A referência também pode ser à “WandaVision”, que com o tema das sitcoms americanas trouxe glitchs como parte do design. De uma forma ou outra, a expectativa para a expansão deste mundo está cada vez maior.

Não há detalhes sobre a trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Tom Holland retorna como Peter Parker, assim como Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson. Benedict Cumberbatch fará uma aparição como o Doutor Estranho, antes de seguir para a sequência de seu filme, curiosamente subtitulada “no Multiverso da Loucura”.

Alfred Molina já confirmou que reprisará o papel de Doutor Octopus (visto em “Homem-Aranha 2”), e Jamie Foxx já havia dado a entender que voltará como o Electro (visto em “O Espetacular Homem-Aranha 2”). Especula-se os retornos de Andrew Garfield e Emma Stone como o Peter Parker e Gwen Stacy do reboot anterior da franquia, mas ambos negaram o envolvimento. As participações de Tobey Maguire, o Homem-Aranha de Sam Raimi, e Kirsten Dunst, sua Mary Jane, também são especuladas.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. O longa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas