Jennifer Garner firma parceria para estrelar e produzir filmes para a Netflix; sequência de Dia do Sim é confirmada
Atriz já está envolvida em outros dois projetos com o streaming, e decide continuar a parceria.
Em março, a Netflix lançou o filme “Dia do Sim”, visto por 62 milhões de contas em um mês, se tornando o maior longa na categoria Crianças e Família do streaming. Uma sequência já está em desenvolvimento, agora como parte de um acordo firmado entre Jennifer Garner e a Netflix, em que ela atuará e produzirá vários filmes para a plataforma.
Scott Stuber, chefe de divisão global de filmes da Netflix, afirmou sobre o acordo (via Deadline):
“Como atriz, ela provou ser incrivelmente versátil, em papéis inesquecíveis que abrangem ação acelerada, comédias emocionantes e dramas instigantes. Ela aborda cada aspecto de seu trabalho com tanto detalhe e preparação, o que a torna uma parceira e produtora extremamente valiosa. Estamos ansiosos para celebrar outro ‘Dia do Sim’ com Jen e colaborar em muitos outros projetos emocionantes”.
Garner declarou:
“Estou honrada em me juntar ao incrível grupo de criativos da família Netflix e extremamente animada em trabalhar com suas equipes inovadoras e apaixonadas em todos os departamentos. Tive a experiência mais gratificante e criativa ao dar vida a ‘Dia do Sim’. Ver o alcance global da Netflix enquanto a família Torres causava estragos em lares em todo o mundo me deixa ansiosa para mergulhar em mais um Dia do Sim; Mal posso esperar. Sou grata pelo apoio contínuo da Netflix e estou ansiosa para explorar em todas as áreas com esta parceria”.
Garner já está envolvida em outros dois projetos com o streaming, fora de seu acordo. Ela estará em “The Adam Project”, filme de Shawn Levy com Ryan Reynolds, e a comédia “Family Leave”.
A atriz foi indicada 4 vezes ao Emmy pela série “Alias”, pela qual venceu o Globo de Ouro. Recentemente, ela esteve nos filmes “Com Amor, Simon” e “A Justiceira”, e a série “Camping”.
A sequência de “Dia do Sim” ainda não possui previsão de estreia. Leia a crítica do primeiro filme.
Saiba Mais: Dia do Sim, Jennifer Garner, Netflix