Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de julho de 2021

Superman | Michael B. Jordan está desenvolvendo minissérie sobre Val-Zod para HBO Max

Este seria o segundo projeto em focado em um Superman negro, além do de J.J. Abrams e Ta-Nehisi Coates.

Superman | Michael B. Jordan está desenvolvendo minissérie sobre Val-Zod para HBO Max>

Segundo o Collider, Michael B. Jordan e sua produtora Outlier Society estão trabalhando em um novo projeto do Superman para HBO Max. A produção seria uma minissérie focada na versão do herói vivida pelo personagem Val-Zod, que pode ser estrelada pelo próprio Jordan.

Este seria mais um projeto em desenvolvimento focando em um Superman negro. Recentemente, J.J. Abrams e sua Bad Robot também começaram a trabalhar com o personagem junto ao autor e roteirista Ta-Nehisi Coates. Jordan, inclusive, chegou a negar envolvimento nessa produção, que tornaria o personagem de Kal-El/Clark Kent em um homem negro. Agora, um editorial do Black Girl Nerds revelou a razão:

“Jordan não queria entrar em conversas sobre mudar a raça de Kal-El pelas mesmas razões pelas quais muitos fãs têm resistido a essa versão reimaginada de Clark Kent da Warner. Mas ele está interessado em se envolver em um projeto sobre um Superman negro centrado no personagem de Val-Zod.”

Val-Zod é o Superman da Terra-2 na mitologia da DC nos quadrinhos, na qual é um dos últimos kryptonianos e o segundo a assumir o manto do herói. Ele ficou órfão quando seus pais foram executados pela corte de Krypton, e foi encontrado na Terra por Terry Sloan, que ofereceu ao jovem alienígena um lugar para morar e proteção do mundo exterior.

Ainda não há maiores detalhes sobre a possíveis elenco e equipe para a produção da Outlier Society.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas