Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de julho de 2021

Blade | Bassam Tariq, de Mogul Mowgli, irá dirigir filme da Marvel com Mahershala Ali

Projeto já conta com Stacy Osei-Kuffour, da série "Watchmen", como roteirista.

Blade | Bassam Tariq, de Mogul Mowgli, irá dirigir filme da Marvel com Mahershala Ali>

“Blade” dá mais um passo à frente com a escolha de seu diretor. De acordo com o Deadline, Bassam Tariq está em negociações para assumir a direção do filme da Marvel protagonizado por Mahershala Ali. O cineasta indicado ao BAFTA 2021 com seu filme “Mogul Mowgli” conquistou o cargo em meio a dúzias de candidatos, com uma abordagem que agradou todos os envolvidos. O Marvel Studios não ofereceu comentários.

Tariq se junta a Stacy Osei-Kuffour (da série “Watchmen”), que fica responsável pelo roteiro. Ali segue sendo o único nome no elenco, mas com o time criativo decidido, o processo de escalação está próximo. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, é produtor.

O filme foi anunciado em 2019 na San Diego Comic-Con. Depois da trilogia protagonizada por Wesley Snipes lançada nos anos 2000 pela New Line, agora é a vez do Marvel Studios fazer sua própria versão do personagem da Marvel Comics. Blade é um híbrido de vampiro-humano que caça vampiros, e o novo longa deve manter o elemento de terror e pode até ser R-Rated.

Ainda não há previsão de estreia para o projeto.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas