Nicolas Cage não irá mais interpretar Joe Exotic em série da Amazon
Produção não deve mais ir à frente, pois segundo o ator, o tema ficou no passado.
Em setembro de 2020, depois do fenômeno que foi a série documental da Netflix “A Máfia dos Tigres”, foi anunciado que a Amazon desenvolveria uma produção focada na figura de Joe Exotic, que seria interpretado por ninguém menos que Nicolas Cage. Apesar do potencial que um projeto assim poderia ter, ele não será levado à frente, de acordo com o próprio Cage, que em entrevista à Variety informou:
“Nós devemos deixar claro. Eu li dois roteiros excelentes, mas eu acho que a Amazon sentiu que o material ficou no passado, porque demorou muito para que fosse desenvolvido. Eles sentiram em certo momento que tinham um raio em uma garrafa, mas esse momento já se foi e não é mais relevante”.
Fontes do site indicam que o projeto ainda pode ser vendido para outros estúdios, mas nada foi confirmado à respeito. Com produção pela Imagine Television Studios e a CBS Television Studios, a série sobre Joe Exotic havia sido adquirida pela Amazon, e anunciada pouco tempo depois que uma minissérie da NBCUniversal sobre o mesmo tema já havia sido confirmada, estrelada por Kate McKinnon e John Cameron Mitchell. Assim, é possível que a versão que teria sido estrelada por Cage simplesmente não vá à frente.
>> Como elementos cinematográficos tornaram A Máfia dos Tigres um fenômeno
>> Crítica | A Máfia dos Tigres (2020): vida real 7×1 ficção
Saiba Mais: Amazon, Joe Exotic, Nicolas Cage