Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de julho de 2021

House of the Dragon | Série adiciona atrizes para interpretar jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower

Milly Alcock e Emily Carey se juntam ao elenco da série spin-off de "Game of Thrones".

House of the Dragon | Série adiciona atrizes para interpretar jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower>

Foram anunciados dois novos nomes no elenco de “House of the Dragon”, spin-off de “Game of Thrones”. Milly Alcock será a jovem Rhaenyra Targaryen e Emily Carey fará a jovem Alicent Hightower (via Deadline). Suas versões adultas são interpretadas, respectivamente, por Emma D’arcy e Olivia Cooke.

Alcock participou de séries como “Upright”, “The Gloaming” e “Reckoning”, enquanto Carey foi a jovem Diana em “Mulher-Maravilha”, a jovem Lara Croft em “Tomb Raider: A Origem” e estrelou “Era Uma Vez – Anastasia”.

“House of the Dragon” é baseada no livro do próprio George R.R. Martin, “Fogo e Sangue”, que serve como uma registro da família Targaryen em Westeros. A série focará nos eventos da Dança dos Dragões, 300 anos antes da história de “Game of Thrones”.

Rhaenyra Targaryen é a primeira filha de Viserys, de sangue puro valiriano, e uma cavaleira de dragão. No entanto, mesmo sendo a primogênita, ela não tem direito ao trono, por ser uma mulher, o que vai causar um grande conflito entre a família. Alicent Hightower é a filha de Otto, Mão do Rei, e dita como uma mulher muito atraente. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei, e com sua graça e sabedoria política, isso lhe servirá muito bem.

Daemon Targaryen (Matt Smith) é o irmão mais novo do Rei Viserys I (Paddy Considine) e é o herdeiro do trono. Um guerreiro único e um cavaleiro de dragão, ele possui as fortes características do sangue de sua família, o que nem sempre é um bom sinal.

Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint) é o Senhor da Casa Velaryon, que vem de uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. É conhecido como a Serpente do Mar por ser um famoso aventureiro marítimo na história de Westeros, e levou sua casa a um lugar poderoso no reino, sendo até mais rica que os Lannisters, e tendo a maior armada do mundo.

Otto Hightower (Rhys Ifans) é o Mão do Rei, descrito como alguém leal e fiel que serve tanto ao rei quanto ao reino. O Mão vê Daemon, irmão do Rei Viserys, como a maior ameaça para este reinado. Ele é pai de Alicent Hightower.

A princesa Rhaenys Velaryon (Eve Best) é uma cavaleira de dragão, e esposa de Corlys Velaryon. A “Rainha que Nunca Foi” foi deixada de lado como herdeira do trono na época do Grande Conselho apenas por ser mulher, e seu irmão Viserys foi favorecido, apenas por ser homem.

Mysaria (Sonoya Mizuno) é alguém que chegou a Westeros com nada e foi vendida mais vezes do que consegue lembrar. Ela poderia ter perdido as forças, mas ela se ergueu e se tornou uma das aliadas mais confiáveis – e mais improváveis – do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono.

Sor Criston Cole (Fabien Frankel) é um plebeu com ascendência dornesa, filho de um servo do Senhor de Blackhaven. Sem títulos ou prestígio, Cole tem apenas sua honra e o domínio da espada.

A série é co-criada por Martin, o autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, e Ryan Condal, criador da série “Colony“. Condal é o showrunner junto a Miguel Sapochnik, já conhecido em “Game of Thrones” por dirigir The Battle of the Bastards, entre outros episódios. Sapochnik também será o diretor do episódio piloto e deve dirigir outros capítulos seguintes da série. Clare Kilner (“O Alienista”), Geeta V. Patel (“The Witcher”) e Greg Yaitanes (“Manhunt”) também serão diretores.

“House of the Dragon” já teve gravações iniciadas, com previsão de estreia para 2022 pela HBO. Veja as primeiras imagens divulgadas aqui.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas