Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 22 de junho de 2021

O Esquadrão Suicida | Sanguinário é o destaque no novo trailer do filme de James Gunn

Filme estreia em agosto nos cinemas.

O Esquadrão Suicida | Sanguinário é o destaque no novo trailer do filme de James Gunn>

Um novo trailer do “O Esquadrão Suicida” de James Gunn foi divulgado pela Warner Bros. Pictures. Assista acima (legendado).

Veja também o novo pôster:

A sinopse descreve: Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a penitenciária com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, onde são mantidos os piores supervilões, dispostos a fazer qualquer coisa para escapar – até mesmo integrar a supersecreta e supersombria Força Tarefa X. Qual é a missão de vida e morte para hoje? Reunir um grupo de prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, Blackguard, Dardo, e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, armar todos até os dentes e jogá-los (literalmente) na remota ilha Corto Maltese. Na selva povoada de militantes adversários e forças de guerrilha que aparecem do nada a cada momento, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição, e o Coronel Rick Flag é o único homem em terra responsável por fazê-los se comportar… além dos técnicos do governo da equipe de Amanda Waller, falando em seus ouvidos e rastreando cada movimento deles. Como sempre, basta um movimento errado e eles vão acabar mortos (seja nas mãos dos inimigos da ilha, de um companheiro de equipe ou da própria agente Amanda Waller). Se alguém estivesse disposto a fazer uma aposta em dinheiro, a escolha mais inteligente seria contra eles, todos eles.

Funcionando como uma continuação do filme de 2016, mas não necessariamente uma sequência direta, o longa conta com os retornos de Margot Robbie (Arlequina), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Jai Courtney (Capitão Bumerangue).

As adições são: Idris Elba (Sanguinário), Michael Rooker (Sábio), Sean Gunn (Doninha), Pete Davidson (Blackguard), Daniela Melchior (Caça-Ratos 2), Nathan Fillion (TDK), Sylvester Stallone (Tubarão-Rei), Mayling Ng (Mongal), David Dastmalchian (Bolinha), Alice Braga (Solsoria), John Cena (Pacificador), Juan Diego Botto (Presidente General Silvio Luna), Peter Capaldi (Pensador), Flula Borg (Dardo), Joaqín Cosío (Major General Mateo Suarez), Jennifer Holland (Emilia Harcourt), Storm Reid (Tyla – filha de Sanguinário). Taika Waititi, Tinashee Kajese e Julio Ruiz também fazem parte do elenco, mas não tiveram seus personagens divulgados. Steve Agee foi a referência para o Tubarão-Rei nas filmagens, e também atua como um dos membros da equipe de Waller.

James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) dirige e roteiriza. Charles Roven e Peter Safran são produtores do filme, enquanto Zack Snyder e Deborah Snyder atuam como produtores executivos.

“O Esquadrão Suicida” estreia em 6 agosto nos cinemas e no HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil, o filme está programado para estrear nos cinemas em 5 de agosto.

==

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas