Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de junho de 2021

Monstros no Trabalho | Série do Disney Plus ganha trailer dublado e nova data de estreia

Spin-off de "Monstros S.A." estreia em julho no Disney Plus.

Monstros no Trabalho | Série do Disney Plus ganha trailer dublado e nova data de estreia>

O Disney Plus Brasil divulgou o trailer dublado de “Monstros no Trabalho”, confirmando também a nova data de estreia com a mudança de lançamentos das séries das sextas para quartas. A produção chega em 7 de julho ao streaming. Assista ao trailer acima.

Situado logo depois do fim de “Monstros. S.A.”, animação de 2001 da Pixar, a trama da série acompanha Tylor Tuskmon, um jovem monstro que acabou de se formar como melhor aluno de sua classe na Universidade Monstros e que sempre sonhou em se tornar um monstro assustador. Quando ele finalmente consegue um emprego na Monstros S.A., ele descobre que sustos já não são mais a melhor forma de gerar energia, e que risadas agora são o que a empresa precisa. Tylor é então temporariamente transferido para a Brigada Técnica da Monstros S.A. (MSABT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.

No elenco de vozes original, Ben Feldman estrela como Tuskmon. Billy Crystal e John Goodman estão de volta como Mike Wazowski e James P. “Sulley” Sullivan, respectivamente. Henry Winkler é o chefe Fritz, Lucas Neff é o encanador oportunista Duncan e Alanna Ubach é Cutter, a funcionária mais dedicada da empresa. Completam o elenco Kelly Marie Tran, John Ratzenberger, Jennifer Tilly, Stephen Stanton, Aisha Tyler, Mindy Kaling, Bonnie Hunt e Bob Peterson.

A produção executiva é do veterano de animação da Disney, Bobs Gannaway.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas