Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de junho de 2021

O Vingador Tóxico | Elijah Wood se junta a reboot com Peter Dinklage e Kevin Bacon

Filme será uma versão contemporânea do clássico dos anos 80.

O Vingador Tóxico | Elijah Wood se junta a reboot com Peter Dinklage e Kevin Bacon>

O Deadline divulgou mais novidades do elenco de “O Vingador Tóxico”. Elijah Wood, mais conhecido por seu papel na franquia “O Senhor dos Anéis”, se juntou ao reboot, que já conta com Kevin Bacon como o vilão, e Peter Dinklage como o protagonista. Julia Davis (“Trama Fantasma”) também é uma nova adição; seu papel, assim como o de Wood, não foi divulgado.

A história de “O Vingador Tóxico” é centrada em Melvin Junko, um faxineiro atrapalhado, situado na cidade de Tromaville. Constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade, ele um dia cai em um tanque de lixo químico e torna-se Toxie, o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade. O filme original estreou em 1984, estrelado por Mitch Cohen, e gerou três sequências, um musical de palco, uma série de TV infantil e uma história em quadrinhos da Marvel

Jacob Tremblay e Taylour Paige também fazem parte do elenco.

Macon Blair, de “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo“, roteiriza e dirige o remake. Os diretores do filme original, Lloyd Kaufman e Michael Herz, produzem o reboot.

“O Vingador Tóxico” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas