Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de junho de 2021

O Vingador Tóxico | Kevin Bacon será o vilão em remake de clássico dos anos 80

Elenco conta com Peter Dinklage, Jacob Tremblay e Taylour Paige.

O Vingador Tóxico | Kevin Bacon será o vilão em remake de clássico dos anos 80>

Segundo o THR, Kevin Bacon será o vilão de “O Vingador Tóxico“, remake da produtora Legendary do filme homônimo da década de 1980, clássico de baixo orçamento. O filme será estrelado por Peter Dinklage.

Bacon é dono de uma carreira vasta. Nos anos 80, ele estrelou o clássico “Footloose: Ritmo Louco“. Ele esteve também em “O Homem Sem Sombra” e em “Sobre Meninos e Lobos“.

A história de “O Vingador Tóxico” é centrada em Melvin Junko, um faxineiro atrapalhado, situado na cidade de Tromaville. Constantemente desprezado e humilhado pelos frequentadores de uma academia de ginástica da cidade, ele um dia cai em um tanque de lixo químico e torna-se Toxie, o Vingador Tóxico. A partir daí, ele começa a perseguir gangues e bandidos da cidade. O filme original estreou em 1984, estrelado por Mitch Cohen, e gerou três sequências, um musical de palco, uma série de TV infantil e uma história em quadrinhos da Marvel

Além de Dinklage e Bacon, o elenco conta também com Jacob Tremblay e Taylour Paige.

Macon Blair, de “Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo“, dirige o remake. Os diretores originais de “O Vingador Tóxico”, Lloyd Kaufman e Michael Herz, conhecidos por seus icônicos projeto de baixo orçamento, produzem o novo filme.

Ainda não há previsão de estreia para o remake de “O Vingador Tóxico”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas