Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de junho de 2021

Pussy Island | Zoë Kravitz fará estreia na direção com filme estrelado por Channing Tatum

Além de dirigir, Kravitz roteiriza e produz o longa.

Pussy Island | Zoë Kravitz fará estreia na direção com filme estrelado por Channing Tatum>

De acordo com o Deadline, Zoë Kravitz fará estreia como diretora com o suspense “Pussy Island”. O longa será protagonizado por Channing Tatum, escolha da própria Kravitz, que optou ainda por não atuar neste projeto.

Como atriz, Kravitz participou de “Mad Max: Estrada da Fúria” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”; além das séries “Big Little Lies” e “High Fidelity”. Já Tatum esteve em “Os Oito Odiados”, Ave, César!”, “Kingsman: O Círculo Dourado” e “Logan Lucky – Roubo em Família”.

A trama de “Pussy Island” é centrada na tentativa da garçonete Frida de se aproximar do bilionário Slater King. Quando finalmente consegue acesso ao círculo íntimo do magnata, a jovem é convidada a participar de uma reunião em sua ilha particular. Mas o cenário épico, as belas companhias e o champanhe fluindo não serão suficientes para impedir que Frida sinta que alguma coisa está errada no local.

Além de dirigir, Kravitz escreve o roteiro junto a E.T. Feigenbaum. A produção também é dela, em parceria com Bruce Cohen, Tiffany Persons e a Free Association, produtora de Tatum.

O longa não possui data de estreia definida até o momento, visto que ainda será vendido no mercado de Cannes.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas