Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

The Witcher | Filme em anime derivado da série está sendo produzido pela Netflix

Com título de "The Witcher: Pesadelo do Lobo", a série terá co-produção da Netflix e do estúdio responsável por "A Lenda de Korra".

The Witcher | Filme em anime derivado da série está sendo produzido pela Netflix>

A Netflix confirmou que a série “The Witcher” ganhará um derivado no formato de filme em anime, com título de “The Witcher: Lenda do Lobo”, produzido pelo próprio streaming e o Studio Mir, estúdio responsável por “A Lenda de Korra”. A showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich, e o roteirista Beau DeMayo estão envolvidos com o projeto.

A descrição oficial do anime dá uma pista sobre o enredo que irá seguir: “O mundo de ‘The Witcher’ se expande neste filme em anime que explorará uma nova e poderosa ameaça que o Continente enfrentará”.

A série estreou em dezembro de 2019 na Netflix. “The Witcher” se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia (Henry Cavill), um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais, que vê sua jornada se mesclar com o de uma feiticeira e uma princesa fugitiva. A história da série tem como base os romances e contos de Andrzej Sapkowski.

Ainda não foi confirmado se o elenco da série live-action dará voz aos personagens no anime, que por enquanto segue sem data de estreia oficial.

A segunda temporada de “The Witcher” tem previsão de estreia para 2021. Leia nossa crítica sobre a primeira temporada.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas