Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de junho de 2021

O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix, mas spin-off focado em vilões entra em desenvolvimento

Série estreou em 7 de maio no streaming, conquistando em sua maioria críticas negativas.

O Legado de Júpiter é cancelada pela Netflix, mas spin-off focado em vilões entra em desenvolvimento>

Quase um mês depois de sua estreia na Netflix, foi anunciado que “O Legado de Júpiter” não irá retornar para uma segunda temporada. Mark Millar, o criador dos quadrinhos em que a série é baseada, confirmou em seu Twitter que o elenco foi liberado de seus contratos, enquanto a prioridade no momento é desenvolver uma adaptação de “Supercrooks“, obra do mesmo universo focada em um grupo de vilões.

O anúncio não coloca “O Legado de Júpiter” exatamente como cancelada, com Millar até reforçando que está “confiante que retornarão no futuro”. No entanto, o jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, revelou que o orçamento total da produção foi de cerca de US$200 milhões, uma quantia considerável. A Netflix não revela os dados de exibição – a não ser quando obras atingem um alto número de visualizações -, mas a recepção da crítica foi majoritariamente negativa, e a série não chegou a atingir nenhum tipo de popularidade.

A série live-action de “Supercrooks”, acompanhando um grupo de vilões que elaboram um grande assalto, está em estágio inicial de desenvolvimento, e virá como acompanhante de um anime baseado na mesma obra que fará sua estreia no Annecy International Animation Film Festival neste mês.

A Netflix comprou a Millarworld em 2017, com vários projetos sendo anunciados no ano seguinte. “O Legado de Júpiter” foi o primeiro deles a ser lançado. Leia nossa crítica.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas