Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de maio de 2021

Cinebiografia de Cher está em desenvolvimento com produtores de Mamma Mia!

Projeto está na Universal Pictures e Eric Roth, do recente "Nasce Uma Estrela", roteiriza.

Cinebiografia de Cher está em desenvolvimento com produtores de Mamma Mia!>

A cantora e atriz Cher confirmou em seu Twitter nesta quarta-feira (19) que um filme sobre sua vida está em desenvolvimento pela Universal Pictures. O longa será escrito por Eric Roth, que foi responsável pelo recente “Nasce Uma Estrela”, e terá produção de Judy Craymer e Gary Goetzman, de “Mamma Mia!”.

Roth e Cher já trabalharam juntos em “Sob Suspeita”, de 1987. O roteirista também assina filmes como “Forrest Gump”, que lhe rendeu o Oscar, “O Curioso Caso de Benjamin Button” e o vindouro “Duna”.

Cher é uma das maiores estrelas do entretenimento. Ela começou sua carreira nos anos 60 como parte da dupla Sonny & Cher, e depois lançou sua carreira solo, fazendo sucesso com os estilos pop e disco. Nos anos 80, em sua carreira de atriz, Cher foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em1984 por “Silkwood, Retrato de uma Coragem” e venceu no papel principal em 1988 por “Feitiço da Lua”. Em 2018, ela participou da sequência “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, onde conheceu Craymer e Goetzman.

Não há detalhes sobre a cinebiografia de Cher, mas o Deadline ressalta que o filme não terá um formato similar a “Mamma Mia!”, e sim será mais próximo ao estilo de “Bohemian Rhapsody”.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas