Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de maio de 2021

Quarteto Fantástico | Emily Blunt nega que será Sue Storm e diz que não gosta de filmes de super-heróis

Blunt e John Krasinski têm sido os favoritos dos fãs para interpretarem Sue Storm e Reed Richards no filme da Marvel.

Quarteto Fantástico | Emily Blunt nega que será Sue Storm e diz que não gosta de filmes de super-heróis>

Desde o anúncio do futuro reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas pelo Marvel Studios, um casal de Hollywood domina os fancasts de Reed Richards e Sue Storm: John Krasinski e Emily Blunt. O ator já expressou sua empolgação com a possibilidade, dizendo que adoraria ser o Senhor Fantástico. A atriz, no entanto, não parece tão interessada. Em nova entrevista para o Howard Stern Show, Blunt deixou claro que ela como a Mulher Invisível é apenas um fancast:

“Isso é fan-casting. Ninguém recebeu uma ligação. Isso são só pessoas dizendo ‘não seria ótimo?'”.

A atriz ainda comentou sobre sua relação com filmes de super-heróis, afirmando que o gênero não faz muito seu estilo:

“Eu não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são meu estilo. Nós estamos inundados [com isso] – e não só com filmes, mas têm as intermináveis séries de TV também. Não é querendo dizer que eu nunca interpretaria uma [super-heroína], mas teria que ser algo muito legal e um personagem muito bom, e então eu ficaria interessada. Mas no geral, eu não corro para assistir a filmes de super-heróis”.

É verdade que ter Krasinski e Blunt como o casal do Quarteto Fantástico nunca passou de apenas um desejo dos fãs, mas nada é impossível. Atualmente a dupla de atores promove “Um Lugar Silencioso – Parte 2”, em que Krasinski retorna à direção e Blunt estrela. O Quarteto Fantástico da Marvel conta apenas com Jon Watts como diretor, sem novas informações. No entanto, espera-que que o longa possa chegar até 2023 aos cinemas, então novidades podem vir em breve.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas