Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de maio de 2021

Marvel divulga vídeo com novidades de seus próximos filmes; Eternos ganha primeiras cenas

Fase 4 nos cinemas começa com três filmes ainda em 2021, e um calendário cheio para 2022 e 2023.

Marvel divulga vídeo com novidades de seus próximos filmes; Eternos ganha primeiras cenas>

A Marvel divulgou um novo vídeo, celebrando seu universo compartilhado, e com prévias de seus próximos títulos. As cenas da Fase 4 começam em 1:49 com “Viúva Negra”, continuando com “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” e finalmente com “Eternos” (em 2:20), que tem suas primeiras cenas oficialmente divulgadas. A prévia tem algumas das imagens que foram exibidas na CCXP19, e tem Sersi (Gemma Chan) dizendo “Quando você ama algo, você luta por isso”. Assista acima (legendado).

O vídeo também traz confirmações de título e datas dos próximos filmes. A sequência de “Pantera Negra” foi oficialmente intitulada de “Black Panther: Wakanda Forever”. O longa continuará o legado deixado por Chadwick Boseman, e estreia em 8 de julho de 2022.

A sequência de “Capitã Marvel” se chamará “The Marvels”, e estreia em 11 de novembro de 2022, trazendo não só o retorno de Carol Danvers, mas também Monica Rambeau e a Kamala Khan, que será introduzida na vindoura série “Ms. Marvel”.

Em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (março) e “Thor: Amor e Trovão” (maio), já anteriormente anunciados.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” teve estreia confirmada para 17 de fevereiro de 2023 e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em 5 de maio de 2023. O vídeo também traz o logo do Quarteto Fantástico do MCU, mas uma data não foi anunciada. Supõe-se que o longa pode estrear em julho ou novembro de 2023.

Quanto aos primeiros filmes da Fase 4, “Viúva Negra” estreia em 8 de julho nos cinemas do Brasil, estando também disponível para compra no Premier Access do Disney Plus no dia 9. “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia em 2 de setembro e “Eternos” em 28 de outubro, ambos nos cinemas. “Spider-Man: No Way Home”, uma produção Marvel/Sony, estreia em 16 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas