Adam Wingard, de Godzilla vs. Kong, negocia para dirigir mais um capítulo do MonsterVerse
Com o possível título de "Son of Kong", novo filme poderia ser a primeira de outras vindouras sequências.
De acordo com o Hollywood Reporter, a Legendary Pictures planeja continuar o MonsterVerse, trazendo Adam Wingard de volta para dirigir um novo capítulo. O cineasta foi o responsável por “Godzilla vs. Kong” e seria o primeiro diretor a retornar na franquia, caso as negociações sejam bem sucedidas. Um possível título do projeto seria “Son of Kong”, mas o estágio de desenvolvimento ainda é inicial, e não há mais detalhes.
O MonsterVerse começou em 2014 com “Godzilla”, continuando com “Kong: A Ilha da Caveira” (2017), e “Godzilla II: Rei dos Monstros” (2019), dirigidos, respectivamente, por Gareth Edwards, Jordan Vogt-Roberts e Michael Dougherty. A Legendary lançou um vídeo com os três e Wingard comentando sobre a franquia. Veja abaixo (sem legendas).
“Godzilla vs. Kong” tem sido exibido desde 26 de março em cinemas internacionais e nos Estados Unidos, e já passou a marca de US$ 400 milhões de bilheteria global, uma vitória no período de pandemia. No Brasil, o filme começa a ter sessões a partir desta quinta-feira, 29.
Saiba Mais: Godzilla vs. Kong, Monsterverse