Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de abril de 2021

Steven Yeun, Riz Ahmed e Viola Davis se juntam ao time de apresentadores do Oscar

Bong Joon-Ho, Regina King, Brad Pitt e mais também irão participar da cerimônia.

Steven Yeun, Riz Ahmed e Viola Davis se juntam ao time de apresentadores do Oscar>

O Oscar confirmou através de suas redes sociais os três últimos nomes para o time de apresentadores da cerimônia desse ano, que ocorre no próximo dia 25 de abril. Steven Yeun, Riz Ahmed e Viola Davis se juntam ao grupo.

Pela terceira vez consecutiva, a cerimônia não terá um anfitrião, mas sim responsáveis pelo anúncio de cada categoria. Este ano, fazem parte deste grupo Laura Dern, Angela Bassett, Halle Berry, Don Cheadle, Bryan Cranston, Harrison Ford, Marlee Matlin, Rita Moreno, Reese Witherspoon e Zendaya. Joaquin Phoenix, Renée Zellweger, Brad Pitt e Regina King irão apresentar, respectivamente, os prêmios de Melhor Ator e Atriz; e Melhor Ator e Atriz Coadjuvantes. Bong Joon Ho, também confirmado na entrega de prêmios, presumidamente apresentará a categoria de Melhor Direção, que venceu em 2020 por “Parasita”.

Mesmo em meio a pandemia do COVID-19, os organizadores seguem comprometidos em realizar um evento essencialmente presencial. Para assegurar a boa saúde de todos, o número de convidados foi radicalmente reduzido. E pela primeira vez na história do Oscar, duas localidades servirão de sede: o tradicional Teatro Dolby e a Union Station, em Los Angeles. Algumas horas antes da cerimônia, irá ao ar o programa “Oscars: Into The Spotlight“, contendo as apresentações pré-gravadas dos candidatos na categoria Melhor Canção Original.

A entrega dos prêmios acontece em 25 de abril. Veja os indicados aqui.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas