Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de janeiro de 2024

Thunderbolts | Steven Yeun deixa o elenco do novo filme da Marvel

Longa foi adiado devido às greves de roteiristas e atores e só chega aos cinemas em 2025.

Thunderbolts | Steven Yeun deixa o elenco do novo filme da Marvel>
(Netflix/Marvel)

Segundo fontes do THRSteven Yeun não faz mais parte do elenco de “Thunderbolts” devido a conflitos de agenda. O novo longa da Marvel vai reunir alguns dos anti-heróis apresentados em produções anteriores do MCU.

O envolvimento de Yeun com a Marvel foi noticiado pela primeira vez em fevereiro de 2023, embora o estúdio nunca tenha oficializado sua presença no elenco. Contudo, as greves de roteiristas e atores do ano passado atingiram a produção de “Thunderbolts”, que acabou tendo sua estreia adiada em um ano e ainda nem começou a ser filmado.

O elenco conta com Julia Louis-Dreyfuss como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Belova/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen como Ava Starr/Fantasma, Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano e Olga Kurylenko como Treinador. Harrison Ford será o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, assumindo o papel do falecido William Hurt. Ayo Edebiri também está no elenco, ainda sem papel divulgado.

Jake Schreier dirige o filme, a partir do roteiro escrito por Eric Pearson. “Thunderbolts” estava inicialmente previsto para julho de 2024, mas foi adiado para 25 de julho de 2025.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas