The Witcher: Blood Origin | Jodie Turner-Smith deixa série da Netflix por conflitos de agenda
Ela interpretaria Éile, uma das protagonistas, papel que será reescalado.
Alguns meses depois de entrar para o elenco de “The Witcher: Blood Origin”, Jodie Turner-Smith teve de deixar o projeto por conflitos de agenda. De acordo com o Deadline, o início das gravações da série da Netflix foi adiado, e por isso a atriz não poderá mais participar. Ela interpretaria a guerreira Éile, uma das protagonistas, papel que será reescalado.
Prequel de “The Witcher”, “Blood Origin” será ambientada no mundo élfico 1200 anos antes da história de Geralt de Rívia. A obra seguirá a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à conjunção das esferas, quando os mundos de monstros, homens e elfos fundiram-se em um só.
Declan de Barra será o showrunner da nova série, assim como produtor executivo. Barra, músico, animador e roteirista irlandês, foi responsável pelo roteiro de um episódio de “The Witcher”, além de emprestar sua voz a quatro canções da obra. Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner da série principal, será produtora executiva de “Blood Origin”.
Andrzej Sapkowski, autor dos livros que inspiraram a série, servirá como consultor criativo do spin-off.
Ainda não há previsão de estreia para “Blood Origin”. As gravações da segunda temporada de “The Witcher” foram finalizadas recentemente.
Saiba Mais: Jodie Turner-Smith, The Witcher: A Origem