Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de março de 2021

Gato de Botas 2 | Sequência confirma data de estreia e retorno de Antonio Banderas

Sequência será dirigida por Joel Crawford, de "Os Croods 2: Uma Nova Era".

Gato de Botas 2 | Sequência confirma data de estreia e retorno de Antonio Banderas>

A sequência da animação “Gato de Botas” enfim tem uma data de estreia. Segundo o Deadline, o filme, que será chamado “Puss In Boots: The Last Wish” (“Gato de Botas: O Último Desejo“, em tradução livre), chega aos cinemas em 23 de setembro de 2022. O retorno de Antonio Banderas também está confirmado no papel principal.

O primeiro “Gato de Botas” recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Animação em 2012 (“Rango” foi o vencedor na ocasião). O personagem foi apresentado pela primeira vez em “Shrek 2” (2004), com a voz de Antonio Banderas. A partir de então, ele continuou a aparecer e ser importante nas sequências e curtas de TV do ogro verde.

Na nova aventura, o Gato descobre que sua paixão por aventura cobrou um preço caro, e ele acabou usando oito de suas nove vidas, tendo apenas uma sobrando. Então, ele embarca em uma jornada épica rumo ao mítico Último Desejo para restaurar suas vidas perdidas.

A sequência será dirigida por Joel Crawford, de “Os Croods 2: Uma Nova Era“. Mark Swift produz pela Dreamworks Animation e Universal.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas