Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Liga da Justiça de Zack Snyder tem lançamento confirmado no Brasil – conheça os detalhes

Filme terá estreia no país em 18 de março, junto com os Estados Unidos.

Liga da Justiça de Zack Snyder tem lançamento confirmado no Brasil – conheça os detalhes>

A Warner confirmou o lançamento de “Liga da Justiça de Zack Snyder” no Brasil no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos, em 18 de março. O filme estará disponível para aluguel como vídeo premium sob demanda até 7 de abril, nas plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Um preço para o acesso ainda não foi divulgado.

O longa fará sua estreia nos Estados Unidos através do HBO Max. A plataforma chega em junho no Brasil, já trazendo o filme de Snyder.

>> 10 verdades sobre o Snyder Cut: os bastidores do Liga da Justiça de Zack Snyder

A sinopse descreve: Bruce Wayne (Ben Affleck), determinado a garantir que o sacrifício do Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima da Terra. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce havia imaginado, dado que cada um dos recrutas precisa encarar os demônios de seus próprios passados para superar o peso que carregam e poderem finalmente se juntar, formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta das intenções macabras do Lobo da Estepe, De Saad e Darkseid.”

O roteiro original é de Chris Terrio e Zack Snyder, que finalmente irá entregar a sua versão do filme de 2017. Charles Roven e Deborah Snyder produzem, com Christopher Nolan, Emma Thomas e Ben Affleck como produtores executivos.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas