Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mayor Of Kingstown | Jeremy Renner irá estrelar nova série de Taylor Sheridan para o Paramount Plus

Série terá produção executiva do cineasta Antoine Fuqua.

Mayor Of Kingstown | Jeremy Renner irá estrelar nova série de Taylor Sheridan para o Paramount Plus>

O Paramount Plus começa a aumentar seu catálogo aos poucos. Segundo o Deadline, o streaming está desenvolvendo a série “Mayor of Kingstown“, criada por Taylor Sheridan e estrelada por Jeremy Rennee, com produção executiva do diretor Antoine Fuqua.

O ator, que será o protagonista Mike McLusky, comemorou a iniciativa:

“Estou animado por poder desenvolver o personagem complexo e bruto de Mike McLusky (o prefeito de Kingstown). Em um mundo esquecido pela sociedade, Mike serve como um mecanismo de equilíbrio falho. Taylor deu vida a um universo cheio de camadas que não só é incrivelmente intrigante, como também é mais relevante que nunca.”

A série irá acompanhar a história de sua família, os donos do poder na cidade de Kingstown, no estado americano do Michigan, na qual o negócio carcerário é o único que cresce e vai de vento em popa. A trama aborda temas como racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, fornecendo um olhar sobre a família que tenta trazer ordem e justiça a um lugar que não tem nenhum dos dois.

Renner e Sheridan já trabalharam juntos antes, no suspense “Terra Selvagem“. O cineasta tem no currículo os roteiros de “Sicário: Terra de Ninguém” e “A Qualquer Custo“, além de ser co-criador da série “Yellowstone“. Já Jeremy Renner é mais conhecido pelo papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, nos filmes da Marvel nos cinemas, e irá estrelar uma série do personagem para o Disney Plus.

Sheridan também é um dos produtores executivos junto a Renner, Fuqua, Hugh Dillon, David Glasser, Rin Burkle, Bob Yari e Michael Friedman. MTV Entertainment Studios, Bosque Ranch Productions e 101 Studios produzem.

Ainda não há previsão de estreia para “Mayor of Kingstown”. O Paramount Plus chega ao Brasil e 4 de março.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas