Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de fevereiro de 2021

Estás Aí, Deus? Sou Eu, a Margaret | Rachel McAdams e Abby Ryder Fortson irão estrelar adaptação de livro

Kelly Fremon Craig vai dirigir e roteirizar o longa da Lionsgate baseada em obra homônima de Judy Blume.

Estás Aí, Deus? Sou Eu, a Margaret | Rachel McAdams e Abby Ryder Fortson irão estrelar adaptação de livro>

As atrizes Rachel McAdams e Abby Ryder Fortson estrelarão o longa “Estás Aí, Deus? Sou Eu, a Margaret”, adaptação baseada em obra homônima de Judy Blume. Fortson será a personagem principal Margaret, enquanto McAdams interpretará Barbara, a mãe de Margaret A informação é do Deadline.

Tanto McAdams quando Fortson fazem parte do MCU: a primeira interpreta Christine Palmer em “Doutor Estranho” e a segunda interpreta Cassie Lang tanto em “Homem-Formiga” quanto tem “Homem-Formiga e a Vespa“. McAdams é conhecida em Hollywood por seu trabalho nos filmes “Diário de uma Paixão”, “Meninas Malvadas” e “Spotlight: Segredos Revelados”. Já Fortson, atriz mirim, já apareceu em séries como “The Mindy Project”, “Room 104” e no longa “Juntos Para Sempre”.

“Estás Aí, Deus? Sou Eu, a Margaret” conta a história de Margaret, uma garota de 12 anos que acaba de se mudar para Nova York e está tentando fazer novos amigos, mas ninguém entende por que a menina não faz parte de religião alguma ou frequenta igrejas. O que acontece é que Margaret tem sua própria espiritualidade e relação com Deus: eles conversam sobre absolutamente tudo, o tempo todo.

O longa será escrito e dirigido por Kelly Fremon Craig (“Quase 18”) e produzido pela Lionsgate. A produção de “Estás Aí, Deus? Sou Eu, a Margaret” está marcada para começar em abril de 2021.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas