Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Netflix anuncia novos animes baseados em Kong: Ilha da Caveira e Tomb Raider

Séries serão produzidas em parceria com a Legendary TV.

Netflix anuncia novos animes baseados em Kong: Ilha da Caveira e Tomb Raider>

A Netflix anunciou a produção de duas novas séries em anime, feitas em parceria com a Legendary TV (via Deadline). Uma delas será baseada no filme de 2017 “Kong: Ilha da Caveira”, e a outra seguirá a heroína Lara Croft depois dos eventos da trilogia reboot do jogo de “Tomb Raider”.

Em “Skull Island”, uma equipe naufraga em uma ilha de monstros, com um rei acima de todos, Kong. A série será oficialmente parte do Monsterverse da Legendary, e terá produção da Powerhouse Animation. Brian Duffield (“Ameaça Profunda”) será o roteirista.

Ainda sem muitos detalhes, a série de “Tomb Raider” irá seguir Lara Croft depois dos eventos da trilogia reboot formada pelos games “Tomb Raider” (2013), “Rise of the Tomb Raider” (2015) e “Shadow of the Tomb Raider” (2018). Tasha Huo (do ainda inédito “The Witcher: Blood Origin”), será a roteirista.

Ainda não há previsão de estreia para as séries.

Kong será visto em breve em “Godzilla vs. Kong”, filme da Legendary/Warner que estreia em março. Já Lara Croft seguirá nos cinemas na versão interpretada por Alicia Vikander, com a sequência do filme de 2018 tendo ganhado novo fôlego depois do anúncio de Misha Green como diretora.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas