Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Tomb Raider 2 | Misha Green, de Lovecraft Country, irá escrever e dirigir sequência com Alicia Vikander

Green foi a criadora da série de sucesso da HBO, e agora fará sua estreia na direção de longa-metragem.

Tomb Raider 2 | Misha Green, de Lovecraft Country, irá escrever e dirigir sequência com Alicia Vikander>

De acordo com o Deadline, “Tomb Raider 2” tem um novo nome na direção. Misha Green foi a escolhida da MGM para escrever e roteirizar a sequência estrelada por Alicia Vikander. A cineasta é a criadora e roteirista da recente série de sucesso da HBO, “Lovecraft Country“, e fará sua estreia na direção de um longa-metragem com o filme de ação.

O site não menciona o que aconteceu com Ben Wheatley (“Rebecca – A Mulher Inesquecível”), que havia sido anunciado como o diretor da continuação em 2019. Supõe-se que a roteirista Amy Jump, colaboradora de Wheatley e que estava alistada no projeto, também não terá mais participação.

“Tomb Raider 2” contará com o retorno de Alicia Vikander no papel de Lara Croft. O filme de 2018 não foi um sucesso de crítica nem de público, mas estabeleceu a atriz como uma nova heroína de ação. Graham King é o produtor através da GK Films, junto a Elizabeth Cantillon, da The Cantillon Company.

O longa estava previsto para estrear em março de 2021, mas em outubro de 2020, a MGM retirou a produção do calendário de estreias, e não há nova previsão de lançamento. Nos Estados Unidos, a distribuição fica a cargo da United Artists Releasing, e internacionalmente, é feita pela Warner Bros.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas