Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Pequenos Espiões | Franquia será revitalizada com Robert Rodriguez de volta no roteiro e direção

Primeiro filme foi lançado em 2001, garantindo três sequências.

Pequenos Espiões | Franquia será revitalizada com Robert Rodriguez de volta no roteiro e direção>

Depois de voltar a produzir conteúdo para o público infantil com o recente “Pequenos Grandes Heróis”, Robert Rodriguez agora irá revitalizar uma outra franquia de sua própria criação. Segundo o Deadline, a Skydance Media irá produzir um novo filme de “Pequenos Espiões”, com Rodriguez de volta no roteiro e na direção. A trama será focada em uma nova família multicultural.

Depois de obras como “A Balada do Pistoleiro” e “Um Drink no Inferno”, Rodriguez decidiu que queria fazer algo para seus filhos, e assim veio o primeiro “Pequenos Espiões”, em 2001. O filme segue duas crianças filhos de agentes secretos, que têm de salvar seus pais do perigo. O longa foi bem-sucedido e rendeu três sequências, todas dirigidas por Rodriguez, que também trouxe ao mundo o sucesso “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”.

Não há detalhes sobre o novo “Pequenos Espiões”, mas supõe-se que será um reboot. A Skydance será a maior produtora, com apoio da Spyglass, através dos produtores executivo Gary Barber e Peter Oillataguerre.

Rodriguez recentemente dirigiu “Alita: Anjo de Combate”, e fez parte da equipe de diretores da segunda temporada de “The Mandalorian”, trabalho que lhe rendeu a chance de atuar como produtor executivo da série spin-off focada em Boba Fett. Em seu último filme voltado para o público infantil, “Pequenos Grandes Heróis”, os personagens de Sharkboy e Lavagirl foram revisitados, em uma trama que, similarmente a “Pequenos Espiões”, colocou as crianças para salvarem seus pais. Uma sequência para o longa da Netflix já foi anunciada.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas