Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Aubrey Plaza se junta a Jason Statham em novo filme de Guy Ritchie

Produção ainda não tem data de lançamento prevista.

Aubrey Plaza se junta a Jason Statham em novo filme de Guy Ritchie>

Segundo informações do Deadline, a atriz Aubrey Plaza se juntou a Jason Statham para co-estrelar o próximo filme de espionagem de Guy Ritchie. Ainda sem título oficial, o longa teve sua produção iniciada em outubro.

Plaza fez parte das séries “Legion” do FX, e “Parks & Recreation”, da NBC. Recém-lançado no Hulu, seu último sucesso foi o filme “Happiest Season”, no qual é coadjuvante. A atriz também estará em “Black Bear“, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2020 e gerou ótimas críticas para Plaza por sua atuação.

A história do novo filme de Ritchie segue o agente de armas e aço do MI6 (Statham), que é recrutado por uma aliança de inteligência global para rastrear e impedir a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal que ameaça perturbar a ordem mundial. Relutantemente emparelhado com o especialista em alta tecnologia da CIA, Fortune parte em uma missão mundial, onde terá que usar todo o seu charme, engenhosidade e discrição para rastrear e se infiltrar no corretor de armas bilionário.

Além de dirigir, Ritchie produz o filme a partir de um roteiro escrito por Ivan Atkinson e Marn Davies (seus parceiros em “Magnatas do Crime”), com revisões do diretor. Atkinson também é produtor do longa, que é uma parceira entre a Miramax e a STXfilms. O filme foi vendido durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto e se tornou uma das maiores vendas do mercado.

Ainda não há data de lançamento confirmada.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas