Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

The Beatles: Get Back | Documentário de Peter Jackson ganha primeiro trailer com imagens inéditas dos Fab Four

Com a produção adiada por conta da pandemia do novo coronavírus, o filme chega aos cinemas em 2021.

A Disney divulgou um novo trailer de “The Beatles: Get Back“, documentário de Peter Jackson sobre a produção do derradeiro álbum dos Fab Four. O cineasta revelou que trabalhou com mais de 56 horas de material inédito, e que está de volta à ilha de edição. Com a produção adiada por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o filme chega aos cinemas em 2021.

O longa apresentará as únicas imagens notáveis ​​de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr realmente trabalhando em estúdio, já em um período tardio e pouco agradável de suas trajetórias juntos. As cenas inéditas incluem sessões de gravação do álbum “Let It Be” e ainda, o último concerto ao vivo do grupo, sua icônica performance no terraço do Savile Row, em Londres.

Parte do material incluído por Jackson já foi visto no premiado documentário “Let It Be”, de Michael Lindsay-Hogg, lançado em 1970. No entanto, o cineasta e sua equipe trabalharam meticulosamente para restaurá-las, na esperança de criar uma experiência mais vívida para os fãs.

Além de dirigir, Jackson produz junto a Clare Olssen (do documentário “They Shall Not Grow Old“) e Jonathan Clyde (do documentário “Sgt Pepper’s Musical Revolution with Howard Goodall“). A mixagem de som ficou a cargo de Giles Martin e Sam Okell (ambos de “Rocketman”), enquanto a edição é de Jabez Olssen (também de “They Shall Not Grow Old“). Os produtores executivos são Ken Kamins (“Máquinas Mortais“) e Jeff Jones.

“The Beatles: Get Back” é resultado de uma parceria entre Jackson, a WingNut Films e a Apple Corps. As empresas dizem ter a total cooperação e aval de Sir Paul McCartney e Sir Ringo Starr, além de Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison para a realização do projeto.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas