Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Missão: Impossível 7 | Membros da equipe se demitem após briga de Tom Cruise pela quebra de protocolos contra COVID

O vazamento do áudio teria sido "a gota d'água" para alguns funcionários.

Missão: Impossível 7 | Membros da equipe se demitem após briga de Tom Cruise pela quebra de protocolos contra COVID>

Na última terça-feira (15), um áudio de Tom Cruise brigando com membros da equipe de “Missão: Impossível 7” viralizou na internet. O ator gritou com alguns funcionários da produção por não estarem seguindo os protocolos contra COVID-19 no set. Muitos criticaram a postura do astro, enquanto outros defenderam a sua atitude. Agora, no entanto, segundo a revista New Musical Express, membros da equipe se demitiram após a discussão.

Uma fonte próxima à produção do filme afirmou para a revista que várias pessoas se demitiram, alegando que as discussões não foram apenas as divulgadas através do áudio:

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora.”

Até o momento, nenhum representante de Cruise ou membro da produção ofereceu declaração oficial sobre o assunto. A Paramount também não fez comentários.

De acordo com o áudio divulgado pelo The Sun, Cruise teria ficado furioso ao ver dois membros da produção parados a menos de um metro de distância um do outro na tela de um computador. O ator afirmou que se os erros voltassem a ocorrer, os responsáveis iriam “sumir”, uma vez que todos os seus esforços para continuar as filmagens durante a pandemia poderiam estar em risco:

“Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p***. É isso aí. Sem desculpas. Você pode contar para as pessoas que estão perdendo a p**** de suas casas porque nossa indústria foi fechada. Não vamos paralisar essa p**** de filme. Está entendido? Se eu ver de novo, vocês estão mortos.”

O ator ainda complementa:

“É isso aí. Estou sendo claro? Vocês entendem o que eu quero? Vocês entendem a responsabilidade que vocês tem? Porque vou lidar com a razão. E se vocês não conseguem ser razoáveis e eu não consigo lidar com sua lógica, vocês estão demitidos. É isso aí. É isso. Eu confio em vocês aqui. É isso aí. É isso galera. Pense um pouco sobre isso… Isso é o que penso da Universal e da Paramount. Warner Bros. Os filmes estão acontecendo por nossa causa. Se fecharmos, vai custar às pessoas empregos, p****, suas casas, suas famílias. Isso é o que está acontecendo.”

As filmagens de “Missão: Impossível 7” e “Missão: Impossível 8” estão em andamento, com previsões de estreia para 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022, respectivamente.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas