Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

The Maid | Florence Pugh irá estrelar novo mistério de assassinato da Universal

A trama é descrita como um suspense que lembra muito o estilo da escritora Agatha Christie.

The Maid | Florence Pugh irá estrelar novo mistério de assassinato da Universal>

A atriz Florence Pugh irá estrelar o filme “The Maid”, suspense baseado em um livro de mesmo nome, que ainda não foi lançado. Segundo informações do Deadline, a Universal conseguiu os direitos de adaptação após uma acirrada disputa com outros estúdios.

Pugh ficou conhecida após estrelar “Midsommar: O Mal não Espera a Noite”, e ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Adoráveis Mulheres”. Ela ainda estará presente no vindouro “Viúva Negra” da Marvel.

A trama é descrita como um suspense que lembra muito o estilo da escritora Agatha Christie. O filme se passará no Regency Grand Hotel, onde Molly (Pugh), uma empregada, deixa todos os quartos perfeitos e imaculados, enquanto conhece os segredos sujos de cada hóspede. É quando ocorre um assassinato misterioso em uma sala trancada. O longa explorará a busca de Molly pelo assassino em seu local de trabalho. O livro é de autoria de Nita Prose.

Josh McLaughlin e Chris Goldberg estão produzindo por meio dos seus selos Wink Pictures e Winterlight Pictures, respectivamente. Pugh também participará como produtora do longa, enquanto Nita Prose atuará como produtora executiva. O vice-presidente sênior de produção da Universal, Jeyun Munford, e a produtora executiva Christine Sun irão supervisionar o projeto em nome do estúdio.

Outras informações sobre “The Maid” não foram divulgadas.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas