Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Win or Lose | Pixar anuncia nova série original para o Disney Plus

Ainda foi anunciada a série "Dug Days", derivada de "Up! Altas Aventuras", e uma série derivada da franquia "Carros".

Win or Lose | Pixar anuncia nova série original para o Disney Plus>

Durante o Disney Investors Day, a Pixar anunciou três novas séries para o Disney Plus, são elas: a original “Win or Lose”, “Dug Days”, derivado de “Up! Altas Aventuras”, e uma dentro do universo de “Carros”.

“Win or Lose” é a primeira série original de formato longo da Pixar. A história acompanhará uma equipe mista de softball do Ensino Médio na semana anterior ao jogo do campeonato. Cada episódio se passará na mesma semana sob a perspectiva de diferentes personagens. A série chega ao Disney Plus no outono norte-americano de 2023.

“Dug Days” será uma série derivada de “Up! Altas Aventuras”, que seguirá Dug, um dos cães falantes do filme, enquanto aproveita a nova vida no subúrbio junto a Carl. Bob Peterson, o codiretor do longa animado de 2009, volta a dar voz a Dug. A produção estreia no outono norte-americano de 2021.

A série derivada de “Carros” é descrita pela Disney como uma viagem pelos Estados Unidos seguindo os dois amigos Relâmpago McQueen e Mate, apresentando novos personagens e trazendo de volta velhos amigos. A série estreia no outono norte-americano de 2022.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas