Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Pixar irá lançar documentários de bastidores de Red e Lightyear em 2022 pelo Disney Plus

"Cars on the Road" e "Win or Lose" também tiveram novidades anunciadas.

Pixar irá lançar documentários de bastidores de Red e Lightyear em 2022 pelo Disney Plus>

O Disney Plus Day trouxe diversas novidades da Pixar. Entre elas estão os making-offs de “Red – Crescer é uma Fera” e “Lightyear“, além de novas prévias das séries “Cars on the Road” e “Win or Lose“. Todas as informações estão compiladas em um especial de quatro minutos da produtora no Disney Plus, sob o título “Pixar 2021“.

Bastidores de “Red – Crescer é uma Fera” e “Lightyear”

No primeiro anúncio, os documentários de bastidores de “Red – Crescer é uma Fera” e “Lightyear” chegam ao Disney Plus em 2022, junto com seus respectivos longas principais. O primeiro irá contar a história de Mei Lee, uma adolescente de 13 anos que tem de passar por essa constrangedora fase da vida com um problema a mais: sempre que ela passa por fortes emoções, ela se transforma em um panda vermelho gigante. Ela tem voz original da jovem atriz Rosalie Chiang, enquanto Sandra Oh interpreta sua mãe Ming, tão super protetora que chega a ser inconveniente. Este é o primeiro longa-metragem de Domee Shi, que foi responsável pelo curta vencedor do Oscar “Bao”, e estreia em 11 de março de 2022 nos cinemas.

Já “Lightyear”, classificado como um sci-fi de ação e aventura, apresenta a história de origem do verdadeiro Buzz Lightyear, o patrulheiro espacial que conquistou gerações de fãs e inspirou o brinquedo de “Toy Story”. Chris Evans faz a voz original de Lightyear. A estreia ocorre em 17 de junho de 2022 nos cinemas.

“Cars on the Road”

A série de “Carros” é descrita pela Disney como uma viagem pelos Estados Unidos seguindo os dois amigos Relâmpago McQueen e Mate, apresentando novos personagens e trazendo de volta velhos amigos. Com os retornos de Owen Wilson como McQueen e Larry The Cable Guy como Mate, a série estreia no outono norte-americano de 2022.

“Win or Lose”

“Win or Lose” é a primeira série original de formato longo da Pixar. A história acompanhará uma equipe mista de softball do Ensino Médio na semana anterior ao jogo do campeonato. Cada episódio se passará na mesma semana sob a perspectiva de diferentes personagens. A série chega ao Disney Plus no outono norte-americano de 2023.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas