Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de outubro de 2020

Homem-Aranha 3 | Benedict Cumberbatch reprisará o papel de Doutor Estranho no filme de Tom Holland

Cumberbatch participará do terceiro filme do Aranha de Holland antes de estrelar a sequência de "Doutor Estranho".

Homem-Aranha 3 | Benedict Cumberbatch reprisará o papel de Doutor Estranho no filme de Tom Holland>

De acordo com o THR, Benedict Cumberbatch voltará a ser o Doutor Estranho mais uma vez antes de seu segundo filme solo. O personagem irá aparecer em “Homem-Aranha 3” junto a Tom Holland. A informação é mais um forte indício de que o terceiro capítulo do Aranha de Holland terá o multiverso como parte da trama.

O segundo filme de Doutor Estranho tem o subtítulo de “no Multiverso da Loucura”, e o último anúncio de elenco de “Homem-Aranha 3” foi de Jamie Foxx retornando ao papel de Electro. Assim, tudo indica que a Marvel Studios prepara o terreno para o multiverso nos cinemas.

O artifício foi indicado já em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, quando Mystério afirma ser de uma outra Terra. Ao fim, o personagem estava mentindo, mas, como já previamente mencionado justamente no primeiro filme do Doutor Estranho, o multiverso de fato existe, e o conceito começará a ser utilizado daqui pra frente. É válido lembrar também que a série da Marvel para o Disney Plus “WandaVision” será a primeira produção da Fase 4, e deve representar o início de todo esse desenvolvimento que seguirá até “no Multiverso da Loucura”, e possivelmente mais além.

“Homem-Aranha 3” terá direção de Jon Watts, assim como os dois filmes anteriores da franquia. Além de Tom Holland, retornam também Zendaya no papel de MJ, Marisa Tomei como a tia May, Jacob Batalon como Ned e Tony Revolori como Flash Thompson.

A estreia do terceiro filme, ainda sem título, está marcada para 17 de dezembro de 2021. A sequência de “Doutor Estranho” tem data de estreia atualmente marcada para 25 de março de 2022. Ambos os filmes estão com filmagens programadas para começar no fim de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas