Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Gavião Arqueiro | Florence Pugh é confirmada na série e Vera Farmiga se junta ao elenco

Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon também se juntaram ao elenco da série.

Gavião Arqueiro | Florence Pugh é confirmada na série e Vera Farmiga se junta ao elenco>

Após confirmar Hailee Steinfeld no papel de Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” acaba de expandir seu elenco. Segundo a Variety, Florence Pugh foi confirmada no papel de Yelena Belova, com Vera Farmiga no papel de Eleanor Bishop, mãe de Kate.

Pugh já interpreta a agente secreta Yelena Belova em “Viúva Negra“, que irá estrear apenas em 2021, e tem uma carreira em ascensão após estrelar filmes como “Adoráveis Mulheres” e “Midsommar“. Já Vera Farmiga é conhecida pelo papel de Lorraine Warren na franquia “Invocação do Mal“, além de filmes como “Os Infiltrados“.

Além delas, também entraram para o elenco Fra Fee (“Os Miseráveis”), Tony Dalton (“Better Call Saul”), Zahn McClarnon (da série “Westworld”) e a novata Alaqua Cox.

Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provável apelido de Kazimierz Kazimierczak, conhecido como o mercenário vilão Palhaço. Dalton será Jack Duquesne, provável versão do Espadachim, um tipo de mentor antigo do Gavião Arqueiro, que nos quadrinhos já foi tanto herói quanto vilão. Cox será Maya Lopez, a Eco, uma nativa americana com deficiência auditiva que é capaz de copiar os movimentos de outras pessoas, tornando-a uma excelente lutadora. McClarnon será William Lopez, pai de Maya, e uma provável versão do Willie “Crazy Horse” Lincoln dos quadrinhos.

Pouco foi dito sobre a trama da série, mas sabe-se que o fio condutor da história será o treinamento que o Gavião Arqueiro, que em “Vingadores: Ultimato” assumiu a identidade de Ronin, dará à jovem Kate Bishop para que ela possa assumir seu antigo manto. Nos quadrinhos, Kate é como se fosse uma segunda filha para Clint Barton, que a salvou durante um ataque, e membro da equipe de heróis adolescentes conhecida como Os Jovens Vingadores.

Jeremy Renner retorna como Gavião Arqueiro/Ronin. Jonathan Igla (da série “Mad Men”) é o showrunner e roteirista. A dupla Bert & Bertie (“Tropa Zero“) e Rhys Thomas (da série “Documentary Now!“) são os diretores.

“Gavião Arqueiro” ainda não tem previsão de estreia no Disney Plus, mas já conta com artes conceituais divulgadas pelo estúdio.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas