Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A Pantera Cor de Rosa irá ganhar reboot em live-action e animação pela MGM

Filme terá direção de Jeff Fowler, que já tem experiência no gênero com "Sonic - O Filme".

A Pantera Cor de Rosa irá ganhar reboot em live-action e animação pela MGM>

O formato híbrido de live-action e CGI está em alta em Hollywood. De acordo com o THR, a MGM prepara um reboot de “A Pantera Cor de Rosa” nesse formato.

A franquia é conhecida por dois conceitos distintos. O primeiro traz o atrapalhado inspetor Clouseau investigando crimes, e ficou marcado pelos filmes de Peter Sellers no papel principal. O segundo conta com o animal cor de rosa, que apareceu nos créditos iniciais do filme e que, devido à sua popularidade, acabou ganhando diversos desenhos próprios. A intenção da MGM é juntar os dois conceitos pela primeira vez, com Clouseau tendo a pantera como amiga imaginária após sofrer um trauma – apesar de muda, ela ainda o ajudaria a solucionar seus casos.

Jeff Fowler, que já tem experiência no gênero com “Sonic – O Filme“, será o diretor. Chris Bremner, de “Bad Boys Para Sempre“, escreve o roteiro.

Dan Lin e Jonathan Eirich, da Rideback, produzem junto a Lawrence Mirisch e Julie Andrews – ícone de Hollywood que fora casada com Blake Edwards, criador do personagem. Walter Mirisch será o produtor executivo junto a Ryan Halprin, da Rideback.

Ainda não há previsão de estreia para o reboot de “A Pantera Cor de Rosa”.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas