Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Mulher-Maravilha 1984 | Filme será lançado tanto nos cinemas quanto no HBO Max em dezembro

Caso os cinemas brasileiros continuem abertos, filme deve estrear em 17 de dezembro no Brasil.

Mulher-Maravilha 1984 | Filme será lançado tanto nos cinemas quanto no HBO Max em dezembro>

Parece que a Warner Bros. chegou a sua decisão sobre o que fazer com “Mulher-Maravilha 1984”. Um novo vídeo upado no canal do YouTube, em modo não-listado (agora já retirado), afirma que o filme será lançado nos cinemas e no HBO Max em 25 de dezembro. O lançamento no streaming será exclusivo dos Estados Unidos, e não terá custo extra para os assinantes. A informação foi confirmada pelo THR.

A Variety completa que internacionalmente, em territórios em que o HBO Max não está disponível, o filme será lançado em 16 de dezembro nos cinemas – no Brasil, a estreia deve acontecer no dia 17, quinta-feira. Nos Estados Unidos, o longa estará disponível no HBO Max por um mês a partir do dia 25, além da exibição nos cinemas que estiverem abertos.

Esta data já era a sexta programada para o filme da DC desde seu anúncio. A Warner foi o estúdio que assumiu o primeiro risco no retorno aos cinemas, lançando “Tenet” em setembro, e conquistando uma boa bilheteria no mercado internacional. Já no mercado doméstico, a situação é diferente, visto que desde o fechamento no início da pandemia, os cinemas dos circuitos principais dos Estados Unidos, Nova York e Los Angeles, não reabriram. Assim, o lançamento no HBO Max serve como apelos aos assinantes estadunidenses, que não poderiam ir ao cinema neste período. Além disso, serve como competição direta com o Disney Plus, que lançará a animação da Pixar “Soul” no mesmo dia.

Apesar de poucos detalhes terem sido divulgados sobre a trama de “Mulher-Maravilha 1984”, sabe-se que o filme acontecerá em 1984, retratando conflitos durante a Guerra Fria. Gal Gadot retorna como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine retorna como Steve Trevor. O filme traz Maxwell Lord (Pedro Pascal) como o vilão principal e Kristen Wiig como a antagonista Barbara Minerva/Mulher-Leopardo.

O elenco conta ainda com Ravi Patel, Gabriella Wilde, Natasha Rothwell e Kristoffer Polaha. Nas cenas de flashback com as Amazonas, Robin Wright retorna como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, retorna à direção. Ela também escreve o roteiro junto a Dave Callaham (“Os Mercenários 3”) e Geoff Johns (da série “Flash”).

Assista ao último trailer divulgado.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas