Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de outubro de 2020

The Son | Denis Villeneuve irá dirigir minissérie da HBO estrelada por Jake Gyllenhaal

Adaptação do romance de Jo Nesbø também terá produção de Jonathan Nolan e Lisa Joy.

The Son | Denis Villeneuve irá dirigir minissérie da HBO estrelada por Jake Gyllenhaal>

A HBO irá produzir “The Son“, adaptação do romance homônimo do autor norueguês Jo Nesbø. Jake Gyllenhaal irá estrelar a minissérie, com direção de Denis Villeneuve. A informação é da Variety.

O livro conta a história de Sonny Lofthus, que está preso cumprindo pena por um crime que não cometeu. Como pagamento, ele recebe suprimentos constante de drogas para satisfazer seu vício, até que sua vida muda completamente quando ele descobre a verdade sobre a morte de seu pai.

Villeneuve e Gyllenhaal já trabalharam juntos e outras duas oportunidades: “Os Suspeitos” e “O Homem Duplicado“, ambos de 2013. O diretor já chegou a ser indicado ao Oscar por “A Chegada“, e atualmente trabalha na pós-produção de “Duna“. Gyllenhaal também já foi indicado ao Oscar por “O Segredo de Brokeback Mountain“, e recentemente esteve em “Homem-Aranha: Longe de Casa” como o vilão Mystério. Ele já havia anunciado recentemente que estava trabalhando em um novo projeto com Villeneuve.

Os criadores da série “Westworld” Jonathan Nolan e Lisa Joy serão co-showrunners junto a Lenore Zion, da série “Billions“. Eles também serão produtores executivos junto a Gyllenhaal, Villeneuve, Nesbø, Athena Wickham, David Litvak, Michael Walters, Michel Litvak e Svetlana Mekina. A produção será da Kilter Films, Bold Films e Nine Stories Productions junto à Warner Bros. Television.

Ainda não há previsão de estreia para “The Son”.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas